NOVA SERRANA: BARES SÃO INTERDITADOS POR DESCUMPRIREM REGRAS DE COMBATE A COVID

30
261
A Vigilância Sanitária de Nova Serrana, com apoio da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar, realizou, no último sábado (6), uma operação de fiscalização contra aglomerações em estabelecimentos comerciais que funcionam no período noturno. O objetivo foi cumprir as determinações sanitárias estipuladas nos decretos municipais e estaduais de combate a proliferação do coronavírus e no Plano Minas Consciente.
A operação, denominada Pacto pela Vida, realizou a fiscalização em quatro bares. Todos foram interditados e tiveram suas atividades suspensas naquela noite. Os locais elencados para fiscalização foram priorizados de acordo com o número de denúncias feitas contra os estabelecimentos.
Um dos bares está localizado na Rua José João Rodrigues no Park Dona Gumercinda Martins. Também foi interditada uma cervejaria na Rua Valter Ferreira do Amaral no bairro Fausto Pinto da Fonseca I, além de uma churrascaria na rua da pista de cooper, na Av. Cel. Pacífico Pinto, Fausto Pinto da Fonseca. E, por fim, um pub localizado na praça da lagoa, na Av. Dom Cabral no Jardim do Lago.
Durante a fiscalização, constatou-se que todos os estabelecimentos excediam o número de pessoas em ambientes fechados (uma a cada 10 m²). Além de três dos quatro locais não exigirem o uso de máscara e não aferirem a temperatura dos clientes.
Os fiscais lavraram auto de infração sanitária sob a responsabilidade dos organizadores do evento e a saída das pessoas dos locais ocorreu sem transtornos.
A Prefeitura orienta a população a usar canais de denúncia contra aglomerações: Polícia Militar 190, Guarda Civil Municipal 153 e Vigilância Sanitária (37) 3225-5114.
JORNAL GAZETA DE NOVA SERRANA, NOTÍCIA E INFORMAÇÃO EM 1° LUGAR! PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP: (37)99972-8787

30 COMMENTS

  1. … [Trackback]

    […] Here you can find 27109 additional Info on that Topic: maisgazeta.com/nova-serrana-bares-sao-interditados-por-descumprirem-regras-de-combate-a-covid/ […]

  2. Hey! Do you know if they make any plugins to assist with SEO?
    I’m trying to get my website to rank for some targeted keywords but I’m not seeing very good gains.
    If you know of any please share. Thanks! I saw similar article here: Backlink Building

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here