NOVA SERRANA: MINISTÉRIO PÚBLICO ABRE VAGAS PARA ESTAGIÁRIOS DO CURSO DE DIREITO

1
147

 

O Ministério Público abre, nesta sexta-feira (21), as inscrições para processos seletivos de estagiários de graduação e pós-graduação em Direito nas Promotorias de Justiça da Comarca de Nova Serrana. O prazo termina no dia 4 de novembro.

De acordo com o MPMG, são ofertadas três vagas de graduação e cadastro de reserva de pós-graduação. Para concorrer os candidatos devem ser estudantes do curso de Direito e estar regularmente matriculados e frequentes a partir do 5º período, em instituições de ensino devidamente conveniadas ao Ministério Público do Estado de Minas Gerais.

A carga horária é de 30 semanais, com remuneração de R$ 1.250,00 acrescido de auxílio transporte de R$ 12,00.

O processo de avaliação será constituído de prova escrita, prevista para ser aplicada no dia 8 de novembro de 2022 e entrevista com a autoridade solicitante. O conteúdo programático será baseado nos seguintes temas: Direito Penal, Direito Civil, Direito Processual Penal, Direito Processual Civil, Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito Ambiental e Legislação Especial.

O edital está disponível no site do Ministério Público do Estado de Minas Gerais e na Promotoria de Justiça de Nova Serrana. Mais informações através do telefone: 3225-2386.

JORNAL GAZETA DE NOVA SERRANA, NOTÍCIA E INFORMAÇÃO EM 1° LUGAR! PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP: (37)99970-8780

1 COMMENT

  1. Wow, wonderful blog layout! How lengthy have you been blogging for?
    you made running a blog glance easy. The whole glance of
    your site is magnificent, as smartly as the content material!
    You can see similar here ecommerce

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here