NOVA SERRANA: MOTOCICLISTA É FERIDO APÓS TIROS DA PM

22
211
Um motociclista de 43 anos ficou ferido por disparos de arma de fogo, nessa segunda-feira (25), enquanto fugia da abordagem da Polícia Militar (PM).
Segundo informações dadas pela PM, a equipe estava em rastreamento na cidade em busca de um autor de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Em determinado momento, viu uma motocicleta com as mesmas características da utilizada pelo autor do tráfico e deu ordem de parada. Contudo, o indivíduo desobedeceu e iniciou a fuga por várias ruas dos bairros Fartura e Jardim do Lago.
Ainda de acordo com a polícia, a guarnição viu que o homem enfiou uma das mãos na jaqueta e sacou um objeto, o qual aparentava ser uma arma de fogo. Nesse instante, um dos militares efetuou dois tiros em direção ao motociclista. Um deles acertou sua lateral direita da nádega. Logo após os tiros, ele teria arremessado o objeto em direção a uma vegetação. A PM afirma que não encontrou.
Ao realizar uma conversão, o motociclista veio a cair da moto e recebeu voz de prisão pelos crimes de desobediência, direção perigosa e ameaça. Antes de ser levado à delegacia, o autor foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Ainda segundo a polícia, não era ele o autor de tráfico que eles estavam à procura no início da ocorrência.
JORNAL GAZETA DE NOVA SERRANA, NOTÍCIA E INFORMAÇÃO EM 1° LUGAR! PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP: (37)99972-8787

22 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here