NOVA SERRANA: POLÍCIA CIVIL PRENDE CINCO SUSPEITOS DE HOMICÍDIO

70
373

Na manhã desta quarta (5), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou a operação “Rosa-dos-ventos” em combate a crimes contra a vida, em Nova Serrana. Ao todo, cinco homens, com idades entre 20 e 32 anos, foram presos preventivamente, e oito mandados de busca e apreensão, cumpridos.

A ação — deflagrada nos bairros Cidade Nova, Dom Bosco, Fábio Aguiar, Jeferson Batista de Freitas, Fausto Pinto da Fonseca e Prolongamento Frei Paulo — teve por objetivo subsidiar uma investigação que apura a morte de um homem, de 41 anos, no dia 21 de janeiro, no bairro Dom Bosco. Os levantamentos apontam que a vítima foi surpreendida pelos investigados quando chegava à residência dela. Os tiros atingiram a cabeça e o tórax e o ombro do homem, que morreu em seguida.

Conforme o delegado responsável pela ação, Diógenes Caldas do Vale, a motivação do crime está relacionada ao tráfico de drogas. “Além das prisões, também foram apreendidos os celulares dos suspeitos, que serão submetidos à perícia. Questionados sobre o crime, os investigados permaneceram em silêncio. O inquérito policial tramita em fase final e em breve será remetido ao Poder Judiciário”, informou.

Os presos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Nova Serrana e ao final dos procedimentos serão encaminhados ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. (Com Polícia Civil MG)

70 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here