NOVA SERRANA: SEIS PESSOAS SÃO PRESAS POR TRÁFICO DE DROGAS E CLONAGEM DE VEÍCULO

21
238

A Polícia Militar (PM), prendeu seis pessoas na noite dessa quinta-feira (11), em Nova Serrana, por associação ao tráfico de drogas e clonagem de veículo. Diversos materiais ilícitos foram apreendidos.
Segundo a PM, durante patrulhamento pelo bairro São Geraldo, a equipe viu um acidente envolvendo dois rapazes, de 19 e 18 anos, conhecidos no meio policial. Juntos, eles têm passagens por roubo, receptação, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
A polícia abordou a dupla e encontrou um celular de procedência duvidosa. Devido a isso, decidiu realizar buscas na casa do autor, situada no mesmo bairro.
Na residência, estava uma jovem de 24 anos, além de dois tabletes grandes de maconha e outro menor de cocaína. Ela assumiu a propriedade da droga.
A PM decidiu então, realizar buscas na casa da tia da autora, localizada no bairro Santa Cruz. No local, estavam um homem de 27 anos – morador da residência, um indivíduo de 30 anos e uma moça de 22. De acordo com a polícia, havia um veículo Ford Ka, preto, clonado. Dentro dele foi encontrada uma carteira contendo dinheiro e 17 papelotes de cocaína.
Já no interior da casa, foram localizados diversos celulares de procedência duvidosa, nove papelotes de cocaína, um pote contendo uma pequena porção de haxixe, e dinheiro.
Os materiais apreendidos totalizaram em: um tablete de maconha, um tablete de cocaína, 26 papelotes de cocaína, uma porção de haxixe, sete celulares, um veículo e o total de R$4.328.
Diante dos fatos, os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais.
JORNAL GAZETA DE NOVA SERRANA, NOTÍCIA E INFORMAÇÃO EM 1° LUGAR! PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP: (37)99972-8787

21 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here