NOVA SERRANA: VEREADORES TRATAM COM SECRETÁRIOS SOBRE HARMONIA ENTRE OS PODERES

33
2006
O presidente da Câmara Municipal de Nova Serrana, vereador Cabral (Solidariedade), recebeu ontem (14) a visita dos secretários municipais Marco Aurélio Lacerda (Governo) e Hedy Wilson (Obras). Para este encontro, que consistiu, em uma visita institucional, também foram convidados todos os vereadores da 17ª Legislatura.
Um dos principais assuntos tratados, tanto pelos representantes do Legislativo quanto pelos representantes do Executivo, foi a necessidade de um trabalho harmônico entre os Poderes.
“Estamos iniciando uma legislatura e mais uma gestão administrativa do município pelo período de quatro anos. A população espera que nós tenhamos um plano de trabalho voltado para a conquista de melhorias e do bem comum. Esse objetivo será atingido mais facilmente se todos trabalharem de forma harmônica”, expressou o presidente.
Estiveram presentes os seguintes vereadores: Guilherme Bueno (Avante), Cleiton Surf Star (PSC), Dué (PSD), Dr. Rodrigo Fisioterapeuta (PL), Geraldo Eletricista (PDT), Willian Barcelos (PTB), Adilson Pacheco (PSD) e Tainá SOS Animais (Cidadania). Eles ressaltaram que o compromisso com o município está acima de qualquer coisa e, sendo assim, estão dispostos a se empenhar conjuntamente para que as atividades desenvolvidas pelo Executivo tenham o melhor resultado para a população.
Os secretários Marco Aurélio e Hedy também fizeram questão de dizer o quanto a harmonia é importante para otimização de esforços e concentração de forças para a obtenção de melhores resultados na Prefeitura e na Câmara.
JORNAL GAZETA DE NOVA SERRANA, NOTÍCIA E INFORMAÇÃO EM 1° LUGAR! PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP: (37)99972-8787

33 COMMENTS

  1. … [Trackback]

    […] Here you will find 78283 additional Info to that Topic: maisgazeta.com/nova-serrana-vereadores-tratam-com-secretarios-sobre-harmonia-entre-os-poderes/ […]

  2. … [Trackback]

    […] There you can find 89953 more Information to that Topic: maisgazeta.com/nova-serrana-vereadores-tratam-com-secretarios-sobre-harmonia-entre-os-poderes/ […]

  3. Hey there! Do you know if they make any plugins to help with SEO?
    I’m trying to get my website to rank for some targeted keywords
    but I’m not seeing very good results. If you know of any
    please share. Appreciate it! I saw similar art here: AA List

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here