ÔNIBUS COM PACIENTES DE PITANGUI BATE EM TRASEIRA DE CARRETA NA BR 262

9
415
Na manhã desta terça (30), às 5h, o Corpo de Bombeiros Militar em Nova Serrana atendeu a uma colisão de um ônibus com carreta na BR 262, no km 433, próximo ao trevo da BR 494.
 
Um ônibus da prefeitura de Pitangui que transportava nove pacientes para tratamento médico até Belo Horizonte, colidiu na traseira da carreta carregada com 48 toneladas de milho.
 
Com o impacto, a frente do ônibus ficou totalmente danificada, prendendo o motorista de 45 anos nas ferragens. Uma equipe de bombeiros fez a retirada do motorista que teve ferimentos leves, sendo conduzido pelo SAMU.
 
Dos passageiros do ônibus, uma vítima do sexo masculino, com idade aproximada de 60 anos, foi levada pela USA da Concessionária Triunfo para Nova Serrana com Traumatismo Craniano em estado de saúde grave.
 
As demais vítimas tiveram ferimentos leves, sendo atendidas, avaliadas no local pelo Corpo de Bombeiros, SAMU e Triunfo e posteriormente conduzidas.
 
O motorista da carreta, de 49 anos, não se feriu. Ele relatou deslocar em baixa velocidade, quando sentiu o impacto. O trânsito ficou interditado em meia pista sem retenção. A carreta teve sua carga preservada. Equipe da concessionária Triunfo fez a liberação total da pista, com remoção dos destroços. (COM INFORMAÇÕES CBMMG)

9 COMMENTS

  1. Thank you I have just been searching for information approximately this topic for a while and yours is the best I have found out so far However what in regards to the bottom line Are you certain concerning the supply

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here