PITANGUI RECEBE NOVA VIATURA DA POLÍCIA CIVIL

0
106

 

 

 

A 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil confirmou que Pitangui (MG) recebeu uma nova viatura para reforçar a frota da corporação. Este foi o único município atendido pela 5ª Delegacia a receber o veículo. A viatura foi viabilizada através de emenda do deputado Federal Newton Cardoso Jr (MDB).

Ao todo, o Governo de Minas entregou 112 viaturas caracterizadas nesta segunda-feira (21) destinadas ao atendimento das unidades policiais no estado. Os veículos adquiridos irão beneficiar diversas delegacias, no âmbito dos Departamentos de PCMG, conforme indicação de 56 parlamentares. As viaturas representam um investimento superior a R$14 milhões, totalizando 89 cidades beneficiadas. O objetivo é aprimorar o atendimento à demanda de segurança da população mineira, equipando os policiais civis com aporte logístico e materiais necessários ao trabalho.

Além das viaturas, o chefe da PCMG, Joaquim Francisco Neto e Silva, ressaltou a aquisição e entrega de mobiliários e equipamentos de informática, sendo 112 armários, 1456 cadeiras, 448 estações de trabalho, 112 impressoras, 448 computadores e 112 escâneres. “Os recursos encaminhados por meio de emendas parlamentares têm permitido a renovação da frota e o consequente fortalecimento da polícia judiciária em Minas, a segunda maior do Brasil”, finalizou o chefe da PCMG.

JORNAL GAZETA DE NOVA SERRANA, NOTÍCIA E INFORMAÇÃO EM 1° LUGAR! PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP: (37)99970-8780

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here