PM PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO TENTADO E APREENDE ARMA DE FOGO

0
421

Na quinta (9), policiais militares do 60º BPM conseguiram prender um dos autores de uma tentativa de homicídio ocorrida no bairro Capão. A prisão aconteceu após uma ação ousada, que teve perseguição quase cinematográfica na BR 262, contando até com a participação de uma aeronave da PMMG.

Entenda o caso

A PM recebeu informações que dois indivíduos, ocupando uma motocicleta vermelha, haviam realizado diversos disparos contra os ocupantes de um veículo, na BR 262, km 439, próximo da entrada do bairro Capão. Em seguida os autores fugiram em direção a Nova Serrana.

Militares realizaram um cerco para interceptar os suspeitos na rodovia. As equipes sinalizaram para a motocicleta parar, no entanto, a dupla continuou a fuga. Próximo ao bairro Veredas da Serra, os suspeitos desceram da motocicleta e entraram em uma mata fechada. Cercados, a equipe do helicóptero Pégasus da PM foi acionada e auxiliou nas buscas. Após intensa varredura foi localizado escondido em uma vegetação, em meio a um brejo, um dos autores, de 24 anos. Ele indicou o local onde dispensou a arma utilizada na tentativa de homicídio, uma pistola 9 milímetros.

Vítimas com passagens pela polícia

As vítimas foram identificadas como um homem, de 24 anos, alvejado no tórax, queixo e braço esquerdo. O outro, de 25 anos, alvejado nas pernas. Ambos possuem passagens pela polícia. A dupla estava em observação na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana. O veículo das vítimas estava nas proximidades da UPA. A perícia técnica constou as perfurações a bala na lataria do automóvel. Foi localizado um revólver calibre 32 no carro. O veículo e a motocicleta foram removidos para o pátio credenciado. Segundo registros, a moto havia sido roubada no dia anterior.

Informações sobre o caso que ajudem a polícia na prisão do segundo autor, podem ser repassadas no telefone 190 ou através do 181 — Disque Denúncia, não é necessário se identificar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here