PM PRENDE AUTOR DE ROUBO ALÉM DE SUSPEITO POR HOMICÍDIO

0
262

PM PRENDE AUTOR DE ROUBO ALÉM DE SUSPEITO POR HOMICÍDIO

No sábado (11), a Polícia Militar em Nova Serrana teve êxito na prisão dois homens, em uma série de crimes que envolveu roubo de um veículo de aplicativo, coautoria do crime e suspeito por homicídio.

Entenda o caso

Militares do 60º BPM foram acionados pelo proprietário de um aplicativo de mobilidade, informando que um veículo da plataforma havia sido tomado de assalto no bairro Nova Londrina. Por um sistema de rastreamento, o veículo foi localizado no bairro Capão e recuperado. Um estepe do carro havia sido levado e o solicitante voltou ao local no dia seguinte para tentar localizá-lo nas imediações. No entanto, nas buscas, ele encontrou o corpo de um homem em estado de decomposição.

A perícia foi acionada e constatou uma lesão proveniente de disparo de arma de fogo na nuca, localizando ainda uma cápsula de calibre 380, nas proximidades.

Via levantamentos, a polícia chegou a um endereço no bairro Mariana Martins, identificando um homem, de 23 anos, com passagem por ameaça e uso de drogas. Durante buscas na residência foi localizado um revólver calibre 32, com três munições. O suspeito admitiu ser o autor do roubo e o mandante do crime seria um indivíduo residente no bairro Capão. Além disso, este indivíduo seria o autor do homicídio, referente ao corpo encontrado com perfuração na nuca. Com as informações, os militares conseguiram localizar o suspeito de coautoria do roubo e autoria do homicídio. Trata-se de um homem, de 28 anos, com passagem por roubo no estado de Goiás.

Os suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida. O corpo encontrado ainda não foi identificado.

ATUALIZAÇÃO DAS INFORMAÇÕES 17:30.

O homem, de 23 anos, admitiu a autoria do roubo aos militares.

O homem, de 28 anos, é suspeito pela coautoria (mandante) do roubo e autoria do homicídio.

A Polícia Civil já investiga o caso.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here