Um homem de 20 anos foi preso em Nova Serrana por suspeita de tentativa de homicídio. O crime foi registrado nesta quinta-feira (31) no bairro Industrial.
Segundo a Polícia Militar, a equipe patrulhava pelo local quando viu a vítima sendo socorrida por populares até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Aos militares, o homem de 32 anos contou que havia acabado de abrir seu estabelecimento quando foi surpreendido por um indivíduo que chegou ao local e efetuou disparos de arma de fogo em sua direção.
Diante das informações, a PM iniciou o rastreamento e viu um passageiro de um mototáxi com as mesmas características do autor. Durante a abordagem, a polícia constatou se tratar da mesma pessoa. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia Civil.
Ressalta-se que o motociclista nada tem a ver com o fato.
A PM informou ainda que a vítima não possui passagens criminais, enquanto o suspeito do crime é conhecido por uso de drogas, associação e tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal, roubo e tentativa de homicídio. Até o momento, a arma não foi localizada.
O Jornal Gazeta também recebeu informações de que a vítima teria sido alvejada em um dos braços, mas como o nome não foi divulgado à imprensa, não é possível saber seu estado de saúde.
JORNAL GAZETA DE NOVA SERRANA, NOTÍCIA E INFORMAÇÃO EM 1° LUGAR! PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP: (37)99970-8780