A Operação de Combate a Perturbação de Sossego em Nova Serrana foi realizada durante todo o mês de abril, de acordo com a Polícia Militar. Ela tem o objetivo de combater a elevada emissão de ruídos, capaz de prejudicar a saúde, o trabalho, a tranquilidade ou o sossego alheio, causando, com isso, prejuízos ao bem estar físico, mental e social da população.
Alinhado com as diretrizes repassadas pelo Ministério Público de Nova Serrana através de uma Recomendação Ministerial, o 60º Batalhão de Polícia Militar desencadeou a operação que culminou na condução de 14 pessoas, 14 Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCO’s) lavrados, oito veículos apreendidos, nove aparelhos de som apreendidos, 36 Auto de Infrações de Trânsito (AIT’s) lavrados e 20 Registros de ocorrência policial (REDS).
Ainda segundo a PM, a operação terá continuidade, visando levar paz e tranquilidade à população e restabelecer a ordem pública quando necessário. A Polícia Militar alerta também sobre a Onda Vermelha e solicita que, caso algum cidadão tenha informações sobre Perturbação de Sossego e demais delitos, repasse via 190 ou através do 181 – Disque Denúncia Anônima.
JORNAL GAZETA DE NOVA SERRANA, NOTÍCIA E INFORMAÇÃO EM 1° LUGAR! PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP: (37)99972-8787