POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ E DE MINAS GERAIS CAPTURAM SUSPEITO DE RECEPTAÇÃO DE CELULARES EM NOVA SERRANA

0
67

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) resultou na captura de um homem investigado por receptação de celulares. A prisão aconteceu, na segunda-feira (8), em Nova Serrana. Ele é suspeito de comercializar os aparelhos roubados em uma feira na cidade de Juazeiro do Norte, localizada no estado do Ceará.

 

A investigação foi desencadeada pela Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, unidade da PCCE, por meio do Núcleo de Roubos e Furtos. O suspeito, de 26 anos, já responde a nove inquéritos relacionados aos crimes de receptação de celular. Com as informações coletadas, a Polícia Civil do Ceará solicitou um mandado de prisão preventiva contra o investigado.

 

Deferido o pedido, foi montada uma ofensiva, com apoio do Núcleo Avançado de Inteligência da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, localizando o alvo em Nova Serrana. Foi solicitado o apoio da PCMG e ele foi capturado, sendo colocado à disposição da Justiça.

 

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia. O sigilo e o anonimato são garantidos. (COM INFORMAÇÕES PCCE)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here