O prefeito Euzebio Lago fez a entrega das outorgas de permissão para todos os profissionais que participaram do processo de licitação realizado para regularização do serviço. No total, foram entregues 53 permissões para mototaxistas legalizados e ativos no município. O processo de regulamentação (Lei Municipal Nº 2.766/2020) prevê permissão por 15 anos e impõem critérios a serem cumpridos como padronização das motos e coletes com informações sobre o mototaxista.
O motivo principal da regularização é garantir a segurança dos passageiros, a estabilidade profissional e o combate ao transporte clandestino.
O prefeito Euzebio Lago, que participou das entregas das outorgas parabenizou todos os profissionais que persistiram no processo e conquistaram seu direito legal de exercer a atividade no município. Além do prefeito Euzebio Lago, também participaram da cerimônia de entrega das outorgas o secretário municipal de Trânsito, Transportes e Defesa Social, Antônio Marcos, o secretário de Governo, Enéas Fernandes, Superintendente de Trânsito, Julimar Silva e a Chefe do setor de Licitação Elaine Ribeiro, o diretor de Transporte e Engenharia de Trânsito Thomas D’Angelo.