‘PROCUREM OUTRO LOCAL’, DIZ DONO DE BAR PARA CASAL LÉSBICO QUE SE BEIJAVA

18
256
Um caso de agressão física foi registrado na noite de quarta-feira (13), no bairro Fausto Pinto da Fonseca em Nova Serrana. Duas mulheres se beijavam em um bar em frente à pista de cooper, quando um homem de 60 anos chegou até elas falando para procurarem outro local. A Polícia Militar (PM) não informou o nome do estabelecimento.
Segundo a PM, o homem alega que solicitou ao casal para procurar outro estabelecimento para se beijar, pois aquele era “um ambiente familiar” (sic). Ele disse ainda que a mulher de 30 anos não teria gostado e jogou copos e garrafas, além de quebrar as cadeiras do local.
Por outro lado, a mulher disse que o homem foi até a sua mesa com ironia, dizendo para ela parar de beijar a outra mulher no bar, pois ele não gostava. Ainda de acordo com ela, ele falou para o casal procurar outro local apropriado.
A mulher relatou que se sentiu constrangida e que foi questioná-lo, momento em que se iniciou uma discussão entre ambos. Ela conta que o homem a agrediu com uma barra de ferro, e por isso jogou copos e garrafas na intenção de se defender.
Ambas as partes apresentavam lesões e foram atendidas e liberadas pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Em seguida, foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil.
JORNAL GAZETA DE NOVA SERRANA, NOTÍCIA E INFORMAÇÃO EM 1° LUGAR! PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP: (37)99972-8787

18 COMMENTS

  1. … [Trackback]

    […] Here you can find 24619 additional Info on that Topic: maisgazeta.com/procurem-outro-local-diz-dono-de-bar-para-casal-lesbico-que-se-beijava/ […]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here