O presidente da Câmara Municipal, vereador Cabral (SDD), convocou uma reunião extraordinária (que possui caráter de serviço essencial) para esta sexta-feira, dia (12), com o objetivo de discutir justamente dois projetos que tratam sobre questões relacionadas à COVID-19:
– Projeto de Lei 019/2021 que autoriza o município a celebrar contratos, convênios ou outros instrumentos para a aquisição de vacinas e de insumos destinados à vacinação contra o novo Coronavírus, de autoria da Mesa Diretora.
– Projeto de Lei 025/2021 que trata sobre a adesão de Nova Serrana no Consórcio Nacional de Vacinas das Cidades Brasileiras, organizado pela Frente Nacional de Prefeitos – FNP, com a finalidade de aquisição de vacinas para combate à pandemia do Coronavírus (COVID-19) e suas variantes, de autoria do Executivo. Esse projeto depende da apreciação dos vereadores e trata sobre os termos do protocolo de intenções para participação do consórcio, formalizando a iniciativa.
Para a Câmara Municipal a saúde da população sempre será tratada como prioridade, e os vereadores ratificam que não mediram esforços para que a imunização dos cidadãos nova-serranenses ocorra no menor tempo possível.
JORNAL GAZETA DE NOVA SERRANA, NOTÍCIA E INFORMAÇÃO EM 1° LUGAR! PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP: (37)99972-8787