‘SEBRAE NA SUA EMPRESA’ PASSA A OFERECER ATENDIMENTO GRATUITO TAMBÉM A DISTÂNCIA

18
1912

Mais de 50 mil pequenos negócios mineiros serão atendidos pelo Programa Sebrae na sua Empresa até dezembro. Em 2021, além do atendimento presencial, os donos dos empreendimentos também poderão optar por receber as orientações a distância pela internet ou por telefone.

O Sebrae na sua Empresa é um atendimento gratuito e personalizado. Podem participar do programa pequenos negócios – que faturam até R$ 4,8 milhões por ano – com CNPJ, como Micro e Pequenas Empresas (MPE) e Microempreendedores Individuais (MEI), de todos os segmentos, exceto produtores rurais e artesãos.

Serão atendidos, empreendimentos que já participaram do programa em anos anteriores, empresas indicadas por parceiros como associações comerciais, câmaras lojistas, sindicatos, cooperativas, entre outras entidades locais. Além disso, donos de pequenos negócios também poderão acessar o site www.sebraemg.com.br e o formulário digital e manifestar o interesse em receber o atendimento personalizado. O empresário/empreendedor poderá optar pelo atendimento presencial (desde que liberados por decretos municipais) ou à distância (por telefone ou chamadas de vídeo).

Durante a conversa, um especialista do Sebrae Minas identifica os desafios e as dificuldades relacionadas à gestão de cada empresa e orienta o cliente sobre as possíveis soluções. Em seguida, os donos dos empreendimentos recebem, por meio de mensagem de WhatsApp ou e-mail, o relatório do seu atendimento com as indicações de conteúdos, ferramentas e materiais direcionados para a solução dos desafios tratados.

JORNAL GAZETA DE NOVA SERRANA, NOTÍCIA E INFORMAÇÃO EM 1° LUGAR! PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP: (37)99972-8787

 

18 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here