SUSPEITOS DE HOMICÍDIO REGISTRADO ONTEM SÃO PRESOS/APREENDIDOS EM NOVA SERRANA

19
258
Um homem de 21 anos foi preso e três adolescentes, sendo dois garotos de 15 e 14 anos e uma menina de 13 foram apreendidos nesta quinta-feira (28), em Nova Serrana. Eles são suspeitos de terem participado de um homicídio registrado na noite de ontem (27), no bairro Belvedere.
Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe foi informada que os autores do crime estavam em uma casa no bairro Planalto e deslocou-se ao local. Chegando lá, além dos abordados, a polícia encontrou um revólver de calibre .38 com quatro munições do mesmo calibre; 11 pedras de crack; cinco barras de maconha; duas balanças digitais; cinco celulares; e a quantia de R$287.
Diante dos fatos, os indivíduos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.
– O crime
Franklin Preciliano Silva de 34 anos foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (27), no bairro Belvedere em Nova Serrana. A (PM) disse que quando a guarnição chegou ao local do crime, a vítima já estava sem vida. Testemunhas contaram que a vítima teria pegado um táxi para fazer a entrega de uma caixa de remédios.
Contudo, ao chegar ao local, dois indivíduos já o aguardavam. Eles efetuaram dois tiros contra a vítima. Um acertou o rosto e o outro o pescoço. Logo após, fugiram tomando rumo ignorado.
A perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. Na caixa que a vítima portava, foram localizadas duas porções de crack. O material foi recolhido pela perícia.
Franklin tinha passagens policiais por furto, ameaça, dano e alteração de sinais de veículo.
JORNAL GAZETA DE NOVA SERRANA, NOTÍCIA E INFORMAÇÃO EM 1° LUGAR! PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP: (37)99972-8787

19 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here