TAXI É ROUBADO E MOTORISTA DEIXADO NA BR-262; PM RECUPERA VEÍCULO

17
233
Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite desse domingo (10), em Nova Serrana, após ter participado de um roubo. Ele e mais um comparsa assaltaram um taxista, levaram o carro e abandonaram o motorista na BR-262. De acordo com o relato da vítima, ela foi acionada para atender uma corrida. Embarcaram três pessoas no carro: dois homens e uma mulher. A mulher desembarcou no bairro Frei Ambrósio e os rapazes pediram para descerem no Centro. Contudo, em determinado momento, um deles sacou o revólver e anunciou o assalto.
Segundo a Polícia Militar (PM), após a vítima informar que o veículo tinha rastreador, a equipe conseguiu localizá-lo no bairro Veredas da Serra.
Durante a ocorrência, os militares receberam uma denúncia anônima informando que um dos autores do roubo estaria no bairro Santa Maria. No local, a PM apreendeu o indivíduo de 17 anos de posse do celular roubado da vítima.
O menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o celular roubado. O veículo recuperado foi removido para o pátio credenciado do Detran.
JORNAL GAZETA DE NOVA SERRANA, NOTÍCIA E INFORMAÇÃO EM 1° LUGAR! PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP: (37)99972-8787

17 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here