TROCA DE TIROS E UM MORTO NO BAIRRO CIDADE NOVA EM NOVA SERRANA

216
1552

No final da tarde desta quarta (1º/11), indivíduos trocaram tiros, resultando na morte de um homem, no bairro Cidade Nova, em Nova Serrana.

Policiais militares receberam informação via 190, sobre uma troca de tiros entre indivíduos desconhecidos. De imediato, militares do 60º Batalhão deslocaram ao endereço denunciado. No local depararam com um indivíduo caído ao solo. Imediatamente, os policiais acionaram o SAMU e o Corpo de Bombeiro Militar, que se deslocaram, mas constataram o óbito da vítima. Tratava-se de um homem, de 28 anos, com registro policial por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

 

Polícia conta com informações mesmo que anônimas

Os denunciantes ainda acrescentaram que houve a participação de dois veículos, sendo possivelmente uma VW Saveiro de cor prata e uma motocicleta, e que após o fato, evadiram com sentido ignorado.

A Polícia Militar realizou diligências no intuito de localizar os autores do homicídio. Caso algum cidadão tenha alguma informação, repasse via 190 ou através do 181 — Disque Denúncia, não é necessário se identificar.

216 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here