ULTRADIREITISTA JAVIER MILEI VENCE AS ELEIÇÕES ARGENTINAS

1038
3222
O candidato de ultradireita Javier Milei será o futuro presidente da Argentina pelos próximos quatro anos. Com 98,21% das urnas apuradas, as 22h de ontem, domingo (19), ele estava matematicamente eleito com 55,75% dos votos, contra 44,24% do candidato governista e atual ministro da Economia, Sergio Massa.
 
Economista, Milei se caracteriza por ser um candidato antissistema num país abalado por uma grave crise econômica, onde a inflação chegou a 142,7% nos 12 meses terminados em outubro. Ele promete dolarizar a economia e extinguir o Banco Central argentino para acabar com a inflação, mas amenizou outras promessas no segundo turno, prometendo não privatizar a saúde e as escolas públicas.
 
Durante a campanha, Milei foi comparado a políticos antissistema como o ex-presidente norte-americano Donald Trump e o ex-presidente brasileiro Jair Bolsonaro. O futuro presidente argentino define-se como libertário e anarcocapitalista e declarou-se defensor de ideias como a comercialização de órgãos e a livre venda de armas. Durante o segundo turno, criticou o Papa Francisco, a quem chamou de comunista.
 

Argentina é principal parceiro internacional do Brasil e de Nova Serrana

 
A Argentina é um dos principais parceiros políticos e econômicos do Brasil. E mesmo com a crise econômica que atravessa, é também um dos principais destinos de exportações de calçados produzidos no Polo Calçadista de Nova Serrana. (COM INFORMAÇÕES DA AGÊNCIA TÉLAM)

1038 COMMENTS

  1. how can i get generic clomid without prescription [url=http://clomiphene.icu/#]can you buy generic clomid without a prescription[/url] cost cheap clomid no prescription

  2. 저희는 구글 계정 판매 전문 회사입니다.우리의 구글 계정은 이메일, 문서, 캘리더, 클라우드 저장 등의 기능을 포함한 포괄적인 디지털 솔루션을 제공합니다.구글 계정을 통해 우리는 사용자에게 효율적인 협업 플랫품을 제공하여 개인과 팀이 일과 삶을 더 스마트하게 관리할 수 있도록 지원합니다.