VEÍCULOS E IMÓVEL APREENDIDOS SERÃO LEILOADOS NESTA SEXTA-FEIRA

0
144

 

Uma chácara e 17 veículos, entre carros, motos e um caminhão, apreendidos em operações de combate ao tráfico de drogas e crimes relacionados estarão disponíveis para arremate em dois leilões realizados pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), nesta sexta-feira (18) e no dia 8/11, pela internet.

O leilão dos 17 veículos está previsto para 28/10, às 14h, e será o sétimo deste ano. Os lances já estão abertos e podem ser realizados por meio deste site. No endereço também é possível obter informações sobre os itens e avaliar as imagens. Para quem desejar conhecer os bens pessoalmente será necessário agendamento prévio, por meio do telefone indicado no edital que está disponível no link: https://www.gpleiloes.com.br/normas/2210140919214_022TermodeHabilitao.pdf

Já o leilão da chácara, localizada em Ribeirão das Neves, será no dia 8/11, às 13h, também pela internet. O edital com mais informações e orientação para agendamento de visita está disponível no link: https://www.mgl.com.br/preview/f63409b4-5f1d-4319-9adb-190c70bfa15d.pdf

– Os leilões

A ação, que busca garantir a eficiência na gestão de bens perdidos em favor da União e trazer receita aos cofres públicos, faz parte do projeto federal “Esforço Concentrado para a Redução dos Bens Aguardando Destinação”, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, via Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad), em parceria com o Governo do Estado de Minas Gerais, por meio da Sejusp.

Os itens considerados recuperáveis podem voltar à circulação e têm direito à documentação. Os arrematantes são isentos de multas, encargos e tributos anteriores à aquisição. Já os bens alienados como sucatas irrecuperáveis só podem ser adquiridos por empresas de desmonte ou reciclagem, devidamente credenciadas em órgãos de trânsito.

JORNAL GAZETA DE NOVA SERRANA, NOTÍCIA E INFORMAÇÃO EM 1° LUGAR! PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP: (37)99970-8780

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here