VEREADORES COBRAM AÇÕES DA COPASA EM NOVA SERRANA

0
148

Os vereadores da Câmara Municipal de Nova Serrana realizaram na segunda (13) uma reunião com o novo superintendente da COPASA, Eduardo Luiz Rigotto e também o novo gerente geral, Madson Vieira Brandão, além do encarregado geral Vicente Valério de Souza. O objetivo foi apresentar as demandas e reclamações dos cidadãos em busca de solução para os problemas, principalmente para a falta de água que ocorre em diversas regiões da cidade.

O presidente da Câmara, vereador Guilherme Tinik (AVANTE), assim como os demais vereadores, destacam que um dos pontos-chave da reunião foi o novo processo licitatório para contratação de empresa prestadora de serviço de abastecimento de água e tratamento de esgoto, em razão da rescisão de contrato entre o município e a COPASA. O superintendente Eduardo Rigotto disse que o foco do trabalho deles está na prestação de serviços à população. Eles, que assumiram os novos cargos este ano, se mostraram dispostos a encarar os problemas o mais rapidamente possível e disseram que algumas medidas já estão em andamento.

Os vereadores enfatizaram que é essencial que a COPASA se empenhe na solução da falta de água; no suprimento com caminhões pipa em casos de interrupção do fornecimento; na instalação de um Núcleo de Atividade da Autarquia em Nova Serrana para dar respostas mais rápidas e melhorar o atendimento aos cidadãos; na aquisição de geradores de reserva; na agilidade em tapar os buracos que a COPASA abre nas ruas; em reduzir o tempo de espera para instalar novas ligações; finalizar a ampliação das estações de tratamento e outros.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here