CÂMARA DE NOVA SERRANA CRIA NOVA COMISSÃO DE ENFRENTAMENTO À PANDEMIA

18
240
Uma nova comissão temporária para enfrentamento ao novo Coronavírus foi criada pela Câmara Municipal de Nova Serrana. O presidente da Câmara, vereador Cabral (Solidariedade), publicou a Portaria 009/2021, criando a comissão que será composta por sete vereadores, dentre eles o autor do requerimento, professor Willian Barcelos (PTB), além dos vereadores Admilson Emiliano (PV), Geraldo Eletricista (PDT), Dué (PSD), Dr. Rodrigo Fisioterapeuta (PL), Tainá SOS Animais (Cidadania) e Zé Faquinha (MDB).
O país todo comemora a aprovação das vacinas contra a COVID, mas isso não significa que o trabalho de enfrentamento está chegando ao fim. Pelo contrário, os cuidados deverão continuar sendo tomados por todos os cidadãos.
– Atuação da Comissão de enfrentamento
A Comissão de enfrentamento à Pandemia atuará para atender os anseios da população, participando diretamente das discussões referentes ao enfrentamento da Pandemia do COVID – 19. A Comissão também terá a função de articular harmonicamente ações junto a outros órgãos e autoridades no sentido de auxiliar a população nos aspectos que se referem à prevenção e enfrentamento, abrangendo todas as questões que influenciam no bem-estar dos cidadãos. Além disso, a comissão irá acompanhar as informações sobre a pandemia do Coronavírus e tomar todas as providências cabíveis, no âmbito de atuação e competência da Comissão, cooperando para a prevenção e enfrentamento da Pandemia no Município.
JORNAL GAZETA DE NOVA SERRANA, NOTÍCIA E INFORMAÇÃO EM 1° LUGAR! PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP: (37)99972-8787

18 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here