CORPO É ENCONTRADO EM COVA RASA NO BAIRRO VEREDAS DA SERRA EM NOVA SERRANA

2
825

Denúncias anônimas levaram militares do 60º Batalhão da PM a localizar o corpo de um homem, de 28 anos, executado e enterrado em uma cova rasa no bairro Veredas da Serra, em Nova Serrana.

No domingo (5/11), através do telefone 190, chegaram informações de disparos de arma de fogo entre os bairros Veredas da Serra e Novo Horizonte. Ainda segundo relato, dois indivíduos teriam fugido para uma mata próxima. Policiais militares, Bombeiros Militares e a Perícia Técnica da Polícia Civil também compareceram no local, realizaram buscas e nada foi encontrado.

Na segunda (6/11), ainda em diligências, policiais militares com o apoio do Corpo de Bombeiros, utilizando um cão de faro/buscas, verificaram a mata, localizando vestígios de sangue. Militares continuaram levantando informações sobre os possíveis indivíduos envolvidos, chegando a dois suspeitos, um de 20 anos, e outro, de 17 anos.

Em rastreamento foi localizado um dos suspeitos, de 17 anos, que confirmou a autoria do crime. O suspeito admitiu ter furado uma cova há alguns dias, e que no domingo, chamou a vítima até a ponte que liga os bairros Veredas da Serra e Novo Horizonte, e atirou na nuca do homem, indicando ainda o local onde a havia enterrado o corpo.

Os Militares conseguiram localizar e apreender a arma de fogo utilizada na ação delituosa.
O adolescente, de 17 anos, foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana, juntamente com o armamento apreendido.

O corpo da vítima, de 28 anos, com registro policial por (ameaça, atrito verbal, vias de fato e agressão e receptação) foi removido para a funerária.

2 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here