PM DESENCADEIA 3ª FASE DA OPERAÇÃO ‘BEM MAIOR’ EM NOVA SERRANA E REGIÃO

22
330

 

Seis pessoas foram presas durante a 3ª fase da operação “Bem Maior”, realizada pelo 60º Batalhão da Polícia Militar (BPM), nessa quinta-feira (22), em Nova Serrana e região. Do total de prisões, cinco eram indivíduos foragidos da justiça. Além disso, dois veículos foram removidos e um carro produto de furto foi recuperado e 12 autos de infração de trânsito lavrados.

Segundo a PM, em Perdigão, foram presos três homens de 23, 24 e 27 anos foragidos da justiça. Eles têm envolvimento por crime de homicídio além de diversas passagens pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, posse ilegal de arma de fogo, entre outras passagens.

Já em Araújos foi preso um indivíduo de 27 anos, o qual teria cometido furto à residência no bairro Novo Horizonte. A PM efetuou sua prisão logo em seguida e recuperou diversos itens furtados.

E, por fim, em Nova Serrana foram capturados dois indivíduos foragidos da justiça no bairro São Geraldo. Um dos dele tem 25 anos e possui passagens pelos crimes de roubo e posse ilegal de arma de fogo. O outro, de 29 anos, é conhecido pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Todos os envolvidos foram levados à delegacia de Polícia Civil.

JORNAL GAZETA DE NOVA SERRANA, NOTÍCIA E INFORMAÇÃO EM 1° LUGAR! PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP: (37)99972-8787

 

22 COMMENTS

  1. … [Trackback]

    […] Here you can find 96711 more Information on that Topic: maisgazeta.com/pm-desencadeia-3a-fase-da-operacao-bem-maior-em-nova-serrana-e-regiao/ […]

  2. Good day! Do you know if they make any plugins to help with
    Search Engine Optimization? I’m trying to get my blog
    to rank for some targeted keywords but I’m not seeing very good results.
    If you know of any please share. Thanks! You can read similar article here: Sklep online

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here