ACIDENTES DEIXAM SALDO DE QUATRO MORTOS EM ESTRADAS DA REGIÃO

140
1302

A imprudência, além do mau tempo, entre outros fatores, pode ter sido as causas de acidentes registrados nas rodovias MG 423 e BR 494, na região Centro-Oeste de Minas, entre o sábado (30/9) e domingo (1/10).

 

Carro bate de frente com caminhão e três pessoas morrem na MG 423

 

Na madrugada de sábado (30), no trecho entre Conceição do Pará e Nova Serrana, uma batida entre um carro e um caminhão deixou três pessoas mortas na MG 423.

As vítimas residiam em Nova Serrana. O condutor, Geraldo Magela Xavier, de 42 anos; a filha dele, Beatriz Martins Xavier, de 16 anos e outra adolescente, Gabriela Alves de Oliveira, de 16 anos.

Segundo os militares que atenderam a ocorrência, o motorista do caminhão, de 30 anos, disse que o carro tentava uma ultrapassagem quando bateu de frente. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

A pista ficou interditada por cerca de duas horas para retirada das vítimas e veículos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e a perícia da Polícia Civil estiveram no local.

 

Personal trainer morre em engavetamento de veículos na BR 494

Já no domingo (1), por volta de 16h, o Corpo de Bombeiros Militar em Divinópolis foi acionado para atender a um engavetamento, no quilômetro 18, da BR 494, envolvendo três veículos de passeio. Dois dos veículos bateram e um terceiro saiu da pista na tentativa de desviar da colisão, porém acabou colidindo com um barranco. Chovia no momento do acidente.

 

Os militares procederam o atendimento a uma mulher, de 34 anos, que apresentava ferimentos graves e estava presa nas ferragens do veículo. Foi constatado o óbito de Douglas Silva, de 31 anos, personal trainer, morador de Nova Serrana. No terceiro veículo, havia cinco pessoas, entre elas um homem de 44 anos, com ferimentos leves. Os demais passageiros, sem idade e sexo relatados, não apresentavam queixas ou ferimentos aparentes.

140 COMMENTS

  1. I really like your writing style, good info, thank you for putting up :D. “Much unhappiness has come into the world because of bewilderment and things left unsaid.” by Feodor Mikhailovich Dostoyevsky.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here