PREFEITURA INAUGURA PRAÇA E CENTRO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NESTA SEXTA (12)

2
151

 

 

O Centro de Convivência da Criança e do Adolescente Agenor Carlos Pereira será inaugurado nesta sexta-feira (12) em Nova Serrana. Também nesta sexta, o governo municipal aproveita para inaugurar oficialmente a Praça Conceição Rosa do Amaral no bairro Eduardo Bretas.

Segundo a prefeitura, a praça será inaugurada às 17h30. O local, que inicialmente seria uma rotatória, hoje conta com iluminação, bancos e academia ao ar livre.

A cerca de 50 metros dali, está localizado o CCCA. A unidade vai atender, de forma prioritária, crianças e adolescentes que são atendidas pelos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS). As atividades a serem desenvolvidas serão esportivas (quadra), aula de computação, aulas de violão e brinquedoteca.

A equipe será composta por um coordenador; dois técnicos de nível superior, sendo um assistente social e um psicólogo; um Orientador Social para cada grupo de no máximo 25 crianças e/ou adolescentes; um auxiliar de serviços gerais e um motorista.

O funcionamento do Centro de Convivência será de segunda à quinta-feira, de 08h às 18h, e na sexta-feira, das 08h às 17h. O endereço é: Rua Kátia Lacerda, 709 – B. Eduardo Bretas.

JORNAL GAZETA DE NOVA SERRANA, NOTÍCIA E INFORMAÇÃO EM 1° LUGAR! PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP: (37)99970-8780

2 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here